Categorias

Newsletters

Clique aqui e receba o informativo mensal do Presidente e/ou outras informações sobre eventos, treinamentos, publicações, etc.



Liderar com Respeito Cód. do Produto: 102

Michael Ballé e Freddy Ballé



À vista R$ 98,00



Comprando 10 ou mais unidades desta publicação, haverá um desconto de 10%.


Veja mais:
Livros


INFORMAÇÕES

Descrição

Jane Delaney é a CEO da Southcape, uma empresa fornecedora de software que está passando por algumas dificuldades; os principais clientes da empresa estão insatisfeitos com os serviços prestados, e Jane precisa encontrar uma solução imediatamente se não quiser perdê-los. Em meio a muitas dúvidas, Jane encontra o apoio de um sensei inesperado: Andy Ward, vice-presidente de seu maior cliente. A partir de então, Andy embarca em uma missão para auxiliar Jane nessa difícil crise gerencial. Durante a história, a CEO da Southcape aprimora sua capacidade de utilização da prática lean para melhorar continuamente seu trabalho diário. Ela pensava que fosse necessário mudar os outros para alcançar os objetivos, mas aprende que o primeiro passo a ser dado antes de fazer com que os outros mudem é mudar a si mesma. Além disso, Andy demonstra a Jane que o maior desafio que enfrentamos em nossa jornada não é aplicar o lean, mas se tornar lean. Michael e Freddy Ballé encerram sua trilogia “A Mina de Ouro” com esse romance gerencial evocativo que revela como as principais organizações da comunidade lean praticam a filosofia e conseguem, assim, garantir um sucesso duradouro; aprendemos que o segredo não está apenas na utilização das ferramentas e das técnicas enxutas, mas em utilizá-las com um propósito, o de desenvolver pessoas. Esse é o maior segredo para liderar com respeito. Com a divertida história de Jane, conseguimos aprender como desenvolver pessoas através da disciplina de processo. Andy é o mentor de Jane, mas está pronto para ensinar todos os que estiverem dispostos a mergulhar nessa história. “Liderar com Respeito” é uma jornada de aprendizagem, e, ao terminá-la, o leitor será capaz de liderar com respeito pelas pessoas, conseguindo se conectar mais intensamente com seus clientes e colaboradores ensinando-lhes a solucionar problemas, fazendo perguntas e desenvolvendo capacidade técnica em todos os níveis organizacionais.

Dados do Livro

Autor: Michael Ballé e Freddy Ballé.

Editora: Lean Institute Brasil.

Cidade: São Paulo.

Ano: 2015.

Nº de Páginas: 242

Voltar ao topo da página